fbpx

Melhore o seu bem-estar passeando mais 1.000 etapas por dia

Advertisement

Uma rotina de caminhada básica e comum pode ser um dos destaques entre as abordagens mais ideais para melhorar o seu bem-estar. Os especialistas em bem-estar e bem-estar recomendam regularmente que, em qualquer caso, sejam realizados 10.000 estágios por dia para encontrar vantagens genuínas. Além disso, com a crescente onipresença de rastreadores de bem-estar, muitos de nós estão cientes do número de etapas que estamos obtendo a cada dia e nos provocando para atingir nossos objetivos.

Na chance de que você observe a persuasão de 10.000 estágios para ser um teste, dê uma olhada em maneiras pelas quais você pode incluir uma ação maior em seu dia. Passeie pela sua casa enquanto está ao telefone ou registre algum tempo na esteira enquanto assiste à sua TV preferida. Estacione mais longe do seu objetivo e suba as escadas em vez do elevador. Esses meios incluem!

Na chance de que, novamente, você é uma estrela em obter seus 10.000 estágios, não pare por aí! Especialistas em bem-estar relatam que a adição de outras 1.000 etapas ao seu dia pode gerar enormes vantagens. Um extra de 1.000 fases é de cerca de uma grande parte de uma milha, o que significa quase 180 quilômetros de movimento extra a cada ano. A maioria desse movimento adicional pode afetar grandemente o seu bem-estar físico e entusiasta. Veja uma parte dessas vantagens de expandir seu registro de progressão:

1. É útil para o seu coração

Qualquer tipo de desenvolvimento é incrivelmente vantajoso para o seu coração. O exercício diminui o risco de doença coronariana e torna mais fácil para o coração sugar sangue por todo o corpo. Subsequentemente, mais sangue é transportado para os músculos e os níveis de oxigênio no sangue aumentam.

2. Isso reduz o risco de acidente vascular cerebral

De fato, mesmo apenas um adicional de 1.000 estágios todos os dias reduz o risco de sofrer um derrame. Além disso, o movimento extra ajuda a reduzir a tensão circulatória, o que diminui ainda mais o risco de derrame.

Advertisement

3. Ajuda a controlar o colesterol

Um período adicional de 1.000 estágios pode ser a distinção entre níveis elevados de LDL e dimensões comuns. Quando você tem um movimento maior, você pega mais colesterol, o que impede que ele cause danos às veias.

4. Passeando diminui a pressão

O exercício é um método extraordinário para diminuir a pressão, no entanto, você não precisa registrar um longo exercício de rec-center para encontrar as vantagens. De fato, mesmo apenas uma pequena caminhada pode melhorar sua disposição e diminuir a pressão. Passear pode ajudar a limpar a cabeça e a avançar sentimentos de harmonia. Quando você trabalha, seu corpo produz endorfinas, que são sintéticos que elevam sua mentalidade e comportamento. O desenvolvimento também reduz as dimensões do cortisol, um hormônio da pressão que pode fazer com que você se sinta nervoso e construa suas chances de encontrar problemas médicos mentais e físicos. Fazer mais de 1.000 passos por dia pode ir muito longe no sentido de melhorar sua mentalidade e reduzir sentimentos de ansiedade.

5. Isso reforça seus ossos

Adicionando 1.000 meios adicionais para o seu dia também fortalece seus ossos. Qualquer peso ou peso que você colocar em seus ossos, desde que não seja excessivamente extraordinário, ajudará a fortificá-los, tornando-os mais fortes. Esse peso adicional revigora as células chamadas osteoblastos, que podem se transformar em novas células ósseas.

6. Você pode ficar mais magro

Apesar do fato de que passear não é tão extraordinário quanto o mesmo número de outras programações de exercícios, um número adicional de 1.000 estágios em vários dias pode permitir que você fique mais apto depois de algum tempo. Incluindo 1.000 estágios em vários dias, você poderá consumir cerca de 50 calorias adicionais, ou 350 calorias ao longo de sete dias. Caso você esteja preso em um nível de redução de peso, alguma ação adicional pode dar-lhe o elevador que você tem que ir além!

Advertisement