fbpx

8 maneiras diferentes de colocar mais vegetais na sua rotina alimentar

Advertisement

Sejamos honestos: colocar mais vegetais na sua rotina alimentar pode ser um teste. Talvez você simplesmente não se importe com o sabor dos legumes. Ou, por outro lado, possivelmente você descobre que é muito difícil pensar em preparar ou basicamente não tem a menor idéia de como cozinhá-los.

Estas são preocupações legítimas, no entanto, existem muitas abordagens para derrotá-los. Na chance que você não se importa com o sabor dos vegetais, é concebível que você simplesmente não tenha descoberto como cozinhá-los de uma maneira que atraia seu sabor característico. Ele tende a ser incrivelmente simples para adicionar vegetais aos seus jantares preferidos – tornando sua qualidade praticamente imperceptível, na chance de que você deseja. Além do mais, existem muitos planos on-line que oferecem abordagens imaginativas para apreciar legumes e verduras além da placa padrão e exaustiva de cenouras cozidas.

A seguir, são apenas alguns pensamentos que podem permitir que você inclua mais verduras em seu regime alimentar, independentemente de você não ser um vegetariano-querido ou um cozinheiro gourmet.

1. Tenha legumes no café da manhã

Chute seu dia de folga apropriado comendo vegetais com o seu jantar matinal. Você pode, sem muito esforço, incluir pimenta verde picada, espinafre ou tomate em uma omelete ou fritada. Você pode até fazer cereais apetitosos com vegetais: contornar o açúcar e apreciá-lo com um pouco de ovo cozido misturado.

Tente não possuir energia para omeletes ou ovos no café da manhã? Queridinhos de smoothie podem achar que kale e espinafre misturam-se bem em um novo smoothie de produto natural para um rápido café da manhã com pressa. Você pode adicionar uma tonelada de verduras a um smoothie de produtos orgânicos sem afetar muito o sabor. Quando você se acostumar com couve e espinafre, explore mais e comece a incluir diferentes verduras, por exemplo, acelga suíça.

2. Misture legumes com seus pratos cheddar preferidos

Enquanto cheddar recebe uma notoriedade por ser um sustento insalubre e alto teor de gordura, é realmente um magnífico suplemento para vários vegetais.

No caso em que você está querendo um sanduíche de queijo cheddar, por exemplo, utilizar menos cheddar do que o típico e incluir uma porção de suas verduras preferidas, por exemplo, espinafre ou rúcula. Cortar o tomate também vai bem no queijo cheddar assado. O abacate é a expansão de cheddar mais atual, e seu sabor rico mistura-se perfeitamente com este exemplar prato de almoço. Lembre-se de utilizar pão integral e seja liberal com os vegetais!

Macarrão e cheddar combinam bem com vegetais de várias maneiras. Cleave brócolis e couve-flor e misture diretamente com o macarrão.

Você também pode purê legumes cozidos e adicioná-los ao seu molho de macarrão, onde eles incluem fibra e sustento com quase nenhuma mudança para o sabor e superfície que você adora. Uma parte dos legumes que funcionam admiravelmente ao longo destas linhas incorporam batata doce, cenoura, abobrinha, abobrinha e nabos.

3. amor fritas? Use vegetais em vez de batatas

Na chance de que você aprecie o crunch fresco e apetitoso tipo de batatas fritas, você não é o único. Não obstante, as batatas fritas são um dos alimentos mais terríveis que você pode comer do ponto de vista nutricional.

Advertisement

Você pode satisfazer seu desejo por batatas fritas com abobrinha, cenoura ou feijão verde. Dê-lhes um banho leve de azeite e inclua algum sabor no evento que desejar. Tente esta fórmula para uma abordagem rápida e simples para fazer essas batatas fritas de abobrinha sólida e esplêndida!

4. Tente chips de couve

Para os indivíduos que gostam de batatas fritas ou salgadinhos frescos, os chips de couve fazem um magnífico substituto. Enquanto alguns amantes de chips podem rir desta substituição, uma tentativa. Você pode estar agradavelmente chocado com a forma como essas pastilhas de baixo teor calórico, suplementadas com prensagem, satisfazem seu anseio pela crise enquanto realizam algo incrível para o seu bem-estar.

Kale chips não poderia ser mais simples de fazer. Esta fórmula prescreve que você regue a couve com azeite de oliva e aqueça a 275 graus até ficar um pouco escuro nos acabamentos e fresco – em torno de 20 minutos.

5. Faça uma sopa vegetariana

Sopas baseadas em estoque podem encobrir você sem uma grande quantidade de calorias. Além disso, uma sopa de legumes ou de frango é uma base ideal para que os vegetais deliciosos se tornem o ponto focal dominante. Sopa é adaptável e nutritiva, estabelecendo-se uma decisão brilhante para o almoço ou jantar.

Existem várias maneiras diferentes de consolidar legumes em sopa. Tudo que você precisa é de sucos e vegetais. Escolha suas melhores escolhas e não hesite em tentar! Esta fórmula lhe dá um ponto simples para começar a chance de que você nunca tenha feito sua própria sopa de legumes.

6. Um hambúrguer de carne pode ter legumes, bem

Independentemente de você não se importar com hambúrgueres vegetarianos, você pode completar uma tonelada para tornar seu cheeseburger mais benéfico.

Um hambúrguer que é rico em vegetais inclui mais do que um bocado de alface e um tomate cortado por cima. Existem inúmeras abordagens para tornar este grande americano em um jantar sólido e rico em fibras. Cenoura moída, pimenta-do-reino e abobrinha combinam-se bem com carne moída, caso contrário, você preferiria não completar um hambúrguer vegetariano completo. Basta misturar os legumes na sua carne antes de cozinhar.

7. Faça um shake com abacate

Enquanto abacate é realmente um alimento cultivado a partir do solo um vegetal, deve ser um pedaço de regime alimentar de todos, uma vez que é empilhado com gorduras monoinsaturadas heart-sound. Abacates são também uma grande fonte de potássio. Além disso, acontece que o abacate faz um excelente milk-shake de chocolate.

Você pode preparar um milkshake delicioso e rico em seu liquidificador em não mais que alguns minutos. Utilize o cacau genuíno, um bom açúcar de decisão, abacate e um pouco de leite de amêndoa. Será uma pequena quantidade das calorias de um milkshake padrão e será empilhado com agentes de prevenção do câncer e suplementos diferentes. Tente esta fórmula simples quando quiser uma bebida fresca e rica para acompanhar o hambúrguer com legumes.

8. Adicione vegetais a guloseimas

Quem disse que você não pode comer verduras para tratar e ainda ama cada mordida?

Enquanto um brownie pode ser o último lugar que você esperaria descobrir batata-doce, é um método imaginativo para cortar calorias e dar-lhe nutrição adicional, aproveitando ao máximo a sua pastelaria preferida. Utilize pó de cacau genuíno para o poder do agente de prevenção do câncer e inclua o purê de uma batata doce na sua mistura.

Advertisement