fbpx

7 fantasias básicas de bem-estar

Advertisement

Algumas fantasias de bem-estar proeminentes podem aumentar o risco de danos e evitar que você faça progresso. Se você, em algum momento, investiu energia no centro de exercícios ou falou com os entes queridos sobre bem-estar, provavelmente já ouviu muitas lendas do bem-estar. “Nenhum tormento, nenhum aumento”, “correr é terrível para os joelhos” e “você deve estender-se constantemente antes dos exercícios” são algumas convicções normais sobre o bem-estar que você pode ter ouvido eventualmente em sua vida. Em todo caso, essas coisas são realmente óbvias?

Investigue essas sete fantasias básicas de bem-estar, presas.

1. Trabalhos de diminuição de pontos

Concentrar-se em um território explícito de seu corpo pode consertar os músculos aqui, mas não diminuirá a gordura nessa zona específica. Exercite-se de forma confiável e consistente para eliminar a abundância de gordura e ver resultados positivos. Participe de exercícios cardiovasculares como correr e nadar com desenvolvimentos de qualidade sérios e viáveis ​​com o consumo de gordura, semelhantes a agachamentos, dead-lifts e pranchas.

2. Você deve estender constantemente antes dos exercícios

Fazer alongamentos estáticos antes do exercício pode realmente relaxar os ligamentos e debilitar os músculos – aumentando o risco de danos. Estática sobressalente que se estende para o término de seu exercício, e faça uma extensão dinâmica antes de seu exercício para lucrar mais com seu curso de instrução. A extensão dinâmica é progressivamente semelhante a um aquecimento e pode incluir jacks de salto ou configuração em execução.

3. Shakes são perfeitos jantares pré e pós-exercício

Muitos shakes de redução de peso são ricos em substâncias adicionadas e aditivos, e ficam aquém das proteínas, nutrientes e minerais que seu corpo precisa para fabricar músculos e perder gordura. A redução do peso do negócio abala a negligência para fornecer ao seu corpo a vitalidade necessária para um exercício benéfico, o que pode aumentar o risco de danos. Em vez de depender de batidos pré-fabricados, escolha alimentos sólidos ricos em proteína e açúcares complexos.

Advertisement

4. Lifting faz as senhoras crescerem

Hereditariamente, as mulheres têm apenas uma pequena quantidade de testosterona que os homens têm, e não conseguem se erguer com qualidade e preparação de qualidade. A preparação de qualidade realmente consome praticamente o dobro de calorias e pode permitir que as mulheres diminuam significativamente mais rapidamente.

5. “Sem agonia, sem aumento.”

Esta afirmação de bem-estar profundamente mainstream é falsa, considerando que seus exercícios devem entregar alguma dor, ainda sem agonia. Sentimentos de aguda agonia podem sinalizar danos, e significar que você pode ter se impelido com força suficiente para encontrar um infortúnio digno de nota. Sintonize o seu corpo e consulte um especialista rapidamente se o seu exercício tiver ativado o tormento.

6. O funcionamento em esteira é superior ao funcionamento a céu aberto

A corrida em esteira é regularmente muito mais simples do que a corrida a céu aberto, já que acontece em um domínio controlado. Chocante, mais simples não é realmente melhor no que diz respeito a consumir calorias e ficar em forma. Correr fora é geralmente cada vez mais extraordinário e progressivamente atraente para a redução de peso, uma vez que você também neutraliza a brisa, o território irregular e outros componentes característicos.

7. Correr é terrível para os joelhos

Numerosos indivíduos aceitam que correr é legitimamente responsável por problemas no joelho e joelhos debilitados mais abaixo na estrada. No entanto, tormento do joelho em velocistas geralmente é causado por negligenciar a extensão e trabalhar a banda iliotibial (IT), que é o ligamento grosso que percorre toda a extensão do lado externo do quadril até o osso significativo na parte inferior da perna. Os velocistas freqüentemente evitam o tormento do joelho, reforçando os músculos do quadril e do glúteo, e utilizando um rolo de espuma para liberar seus grupos de TI.

Advertisement