fbpx

6 dos vegetais mais vantajosos que você deve comer

Advertisement

Com relação a comer legumes, você realmente não pode sair mal. Exceto se você estiver cobrindo-os com queijo cheddar, margarina, sal ou açúcar, os vegetais são um suplemento nutritivo para qualquer jantar – e você deve comê-los com regularidade, como seria prudente.

Em qualquer caso, com um número tão significativo de vegetais para examinar, é útil saber quais fornecem o maior valor nutricional para seu dinheiro. Além do mais, apesar dos pensamentos predominantes, os legumes mais vantajosos não são plantas escuras de que você nunca soube. Verdade seja dita, vegetais saudáveis ​​são prontamente acessíveis na maioria das mercearias da vizinhança e fornecerão muitos suplementos.

Enquanto não há nada errado em ficar com suas melhores escolhas – à luz do fato de que, sejamos honestos, todos os vegetais são benéficos para você de alguma forma ou de outra – às vezes é ótimo misturar tudo. Também é ótimo obter uma variedade de tons em sua rotina alimentar: agravos semelhantes que dão alimentos cultivados a partir do solo, seus matizes energéticos, além disso, fornecem vários nutrientes e minerais. Tente obter esses vegetais ultra-nutritivos em seu regime alimentar em qualquer momento que puder.

1. couve

Kale é, por todos os relatos, onde quer que nos círculos de sustento hoje, e à luz das circunstâncias atuais. Kale é recheado com suplementos que ajudam ossos sólidos, pele e fluxo.

Kale contém um agente de prevenção de câncer chamado alfa lipóico corrosivo que pode reforçar os níveis de glicose e pode até mesmo ajudar na redução de peso. Ele também contém muito potássio, o que pode permitir que você viva mais. É uma fonte decente de cálcio para ossos sólidos, assim como fibra e proteína para que você se sinta completo. Também é rico em nutrientes B6 e nutriente C.

Apenas uma xícara e meia de couve contém mais de 650% de seus nutrientes e uma incrível quantidade de nutrientes no seu dia-a-dia.

2. Espinafre

Embora o espinafre não tenha tido tanta consideração quanto a couve nas últimas notícias, esse verde verde exemplar tem muitas vantagens médicas que vale a pena mencionar. O espinafre é um destaque entre as melhores fontes de magnésio, que é fundamental para músculos sólidos, ossos e muitas formas corporais significativas. Verdade seja dita, numerosos indivíduos podem ser insuficientes neste mineral significativo, particularmente dada a acentuação no cálcio da dieta, que pode competir com a assimilação do magnésio.

O espinafre é um dos destaques entre as melhores fontes de carotenóides de luteína e zeaxantina, reforços celulares inovadores que são fundamentais para a força dos seus olhos. Esses carotenóides combatem a degeneração macular e as cachoeiras. O corpo não pode criá-los, o que significa que você deve obtê-los do seu regime alimentar.

Como couve, espinafre também contém uma alta dose de potássio. Além disso, 3 xícaras de espinafre bruto fornecem mais de 500% da necessidade de K do nutriente, que é fundamental para os ossos sólidos e para manter o coração sólido. Além do mais, para os indivíduos que não se importam com a couve, o espinafre é um método incrível de obter o corrosivo alfa-lipóico mencionado anteriormente com uma porção pesada de nutriente C.

Finalmente, o espinafre é uma fonte extraordinária de plantas de ferro, que é básica para a geração de plaquetas sólidas e um trabalho de estrutura insuscetível.

3. brócolis

Apenas meia xícara de brócolis dá quase um dia inteiro de nutriente C, dando-lhe uma vantagem sobre as laranjas. O brócolis contém indole-3-carbinol, que parece prevenir doenças em criaturas do centro de pesquisa que foram diretamente apresentadas a agentes causadores de câncer.

Advertisement

O brócolis também contém um composto conhecido como sulforafano, que pode ajudar a impedir o desenvolvimento de células malignas causadoras de crescimento e matar o agravamento que pode causar a degradação mental. Além disso, é rico em glucosinolato, que desencadeia um reforço de células sólidas e uma reação calmante no corpo.

O brócolis está transbordando de fibra para permitir que você se sinta cheio e evite o bloqueio e pode energizar um equilíbrio de organismos microscópicos.

4. Pimenta Ringer

Independentemente de você gostar de vermelho, laranja, amarelo ou verde, os pimentos de ringer têm muitos nutrientes e agentes de prevenção de câncer.

Apenas uma pimenta vermelha contém mais de 250% da sua estimativa diária do nutriente C e cerca de um dia inteiro de nutriente. Além disso, as pimentas contêm altas medidas da luteína e da zeaxantina mencionadas anteriormente para o bem-estar dos olhos, assim como o alfa. e beta-caroteno. Esses carotenóides combatem danos extremos, que podem ajudar a evitar o crescimento maligno.

Uma vez que um exame constatou que a utilização de melhoramentos de beta-caroteno produzidos em grande parte era realmente insegura, obter um beta-caroteno característico de fontes nutricionais inteiras, como o chime peppers, é fundamental.

Chime Peppers também são pobres em calorias e um método extraordinário para obter uma mordidinha crocante sem menos Mineração seus bons objetivos de dieta.

5. Batata-doce

Enquanto uma batata-doce não é tão pobre em calorias como vegetais diferentes neste resumo, ela deve, em qualquer caso, ser incorporada a um regime alimentar sólido devido a suas vantagens especiais.

Uma batata-doce contém incríveis 6,6 gramas de fibras solúveis e insolúveis, que permitem a paridade ao bem-estar intestinal e elevam a estrutura invulnerável. Além disso, seu sombreamento alaranjado faz com que as batatas-doces se destaquem entre as melhores fontes alimentares de nutrientes A – quase 800% de sua admissão diária prescrita.

Eles são também uma fonte incrível de nutriente B6, que é necessário para sinapses na mente, assim como nutriente C para pele jovem e insusceptibilidade sólida. Batata-doce contém 4 gramas de proteína, estabelecendo-se uma decisão incrível para os petiscos. As batatas doces têm um sabor extraordinário, sem aumentos, portanto, evite o açúcar e aproveite ao máximo seu sabor característico e doce.

6. Tomate

O tomate predominante, enquanto na verdade um produto natural, é regularmente utilizado como vegetal na culinária. Além do mais, você pode definitivamente perceber que é mais conhecido por suas quantidades anormais do carotenóide conhecido como licopeno. Quanto mais vermelho o tomate, mais licopeno contém, por isso certifique-se de escolher os mais brilhantes para a maior vantagem.

O licopeno é aceito para diminuir o perigo de doença coronariana e crescimento maligno, e pode ajudar a proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol. O licopeno é encontrado em somas mais altas em tomates cozidos do que no cru. Desta forma, aprecie tomates crus em seu prato de verduras ou sanduíches, mas lembre-se de utilizar molhos de tomate cozidos – sem açúcar ou sal incluído, obviamente.

Faça legumes seu interesse principal

Este resumo aborda apenas algumas das vantagens médicas de cada um desses vegetais. Além disso, lembre-se de utilizar legumes como realçadores de sabor – alho e cebola são abordagens incríveis para fazer seus pratos deliciosos, dando significativamente mais vantagens médicas e ao lado de zero calorias ou sódio.

Estes vegetais estão transbordando com bem-estar aumentando as misturas e propriedades, um número significativo dos quais ainda não parece ser encontrado. O que sabemos, em todo caso, é que, com relação a uma rotina de boa alimentação, mais vegetais são certamente melhores.

Advertisement