fbpx

4 coisas que acontecem quando você para de comer açúcar

Advertisement

Ponderando parar de açúcar, mas pensando se vale a pena o esforço? Muito bem pode desafiar parar de comer açúcar, no entanto, como tal pode afetar positivamente o seu bem-estar geral, assim como sua cintura. Veja esses benefícios comprovados pela ciência que você pode prever quando você corta o açúcar do seu regime alimentar!

1. Será mais fácil perder peso

Além das conspícuas calorias adicionais, alimentos e bebidas açucarados podem atrapalhar seus esforços de redução de peso de diferentes maneiras. Comer incluído açúcar perturba procedimentos comuns, sólidos do seu corpo que aconselham a mente quando parar de comer. Além do mais, há provas de que o açúcar pode ser irresistível, fazendo com que você coma cada vez mais, não obstante quando precisa parar.

Ficar em forma não é simples e não há uma resposta única para todos. Seja como for, independentemente da sua identidade, a remoção do açúcar incluído é um método abrangente para melhorar rapidamente o seu bem-estar e torná-lo mais simples de diminuir.

2. Você vai dar a sua mente uma vantagem

Quem não gostaria de ter melhor memória e poder mental? Independentemente de estar negligenciando o nome do seu novo colaborador ou de tentar se concentrar em uma tarefa, o açúcar pode estar atrapalhando mais você.

Uma investigação restaurativa descobriu que os roedores que foram encorajados a uma dieta rica em frutose expandiram os problemas de memória, enquanto outro exame constatou que comer açúcar muda o córtex frontal do cérebro, provocando cada vez mais problemas psicológicos.

3. Você terá uma pele brilhante

Advertisement

Quando você come açúcar, ele adere ao colágeno e elastina, proteínas na pele que o mantêm flexível e elástico. O açúcar faz com que essas proteínas se tornem sólidas, tornando a pele mais temperada como rugas e listagens.

Desapontado com espinhas e pele sair que simplesmente não vai sair? Uma dieta rica em açúcar tem sido associada a erupções inflamatórias da pele em todas as idades, desde adolescentes até adultos.

4. Você diminuirá seu risco de diabetes

Pesquisa restaurativa tem aparecido altas medidas de açúcares incluídos no regime alimentar – especificamente, frutose e sacarose – levar a um maior risco de diabetes tipo 2.

O açúcar tem seu próprio método excepcional e confuso para prejudicar o seu bem-estar para tornar o seu corpo ligado para obter diabetes tipo 2. Comer açúcar adicionado estimula uma expansão na relação músculo-gordura, triglicérides e gordura ao redor do fígado. Essas variáveis ​​levam à oposição da insulina.

A obstrução da insulina implica que as células do corpo nunca mais percebem a insulina e, consequentemente, não podem ingerir glicose do sangue. Depois de algum tempo, o pâncreas não consegue produzir insulina suficiente para mantê-lo, e os níveis de glicose se tornam excessivamente altos.

É significativo que não haja provas de que comer produtos do solo, que contêm frutose, cause obstrução de insulina ou diabetes. Verdade seja dita, esses sustentos parecem ter um impacto defensivo.

100 milhões de americanos estão atualmente vivendo com essa infecção prejudicial. Faça o que puder para reduzir o perigo de consegui-lo! Lessening incluído o açúcar é um incrível passo inicial. Recompensa especial: você também recusará o perigo de um ataque cardíaco ou derrame!

Advertisement